Chã Grande registrou dois novos casos confirmados de coronavírus, nesta terça (12), no boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica. Agora, o município contabiliza 379 registros da Covid-19, destes são 20 casos ativos, 339 recuperados e 20 mortes. O boletim ainda apontou três novos descartes, totalizando assim 356 casos descartados.

Os dois novos casos confirmados apontados no boletim são de um paciente do sexo masculino de 18 anos e de uma mulher de 24 anos, que atestaram positivo nos exames analisados pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Os pacientes cumprem o isolamento domiciliar e são monitorados pelas equipes de Atenção Básica e de Vigilância Epidemiológica.

Por outro lado, três pacientes, que estavam com suspeita da doença, atestaram negativo para a Covid-19 também nos exames analisados pelo Lacen-PE e foram liberados do isolamento domiciliar. Outros 29 pacientes seguem aguardando o resultado dos exames que vão atestar se eles estão ou não infectados pelo novo coronavírus e permanecem entre os casos suspeitos.

Uma nova atualização dos números será divulgada pela Vigilância Epidemiológica nesta quarta (13), a partir das 19h.