O prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre (Avante), promove nesta sexta-feira, 8, um culto em ação de graças, com transmissão ao vivo pelas suas redes sociais. O evento terá início às 19h30, contando com louvores e adoração. A ministração da palavra ficará por conta do membro da Primeira Igreja Batista de Chã Grande, Romualdo Farias.

O evento será realizado no espaço D'Glória Recepções, próximo ao Fórum Municipal. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, uma quantidade mínima de pessoas poderá ter acesso a área interna, evitando aglomerações no local. O culto terá exibição ao vivo pelo Facebook e Instagram de Diogo Alexandre.

Os louvores ficarão por conta da banda gospel Forró Semear, que já se apresentou em cultos da PIB de Chã Grande, além de Vininho Santos e Elianne Ferner.

No último dia primeiro de janeiro, Diogo Alexandre assumiu pela quarta vez a função de prefeito de Chã Grande. Eleito pela primeira vez em 2004, ainda com 27 anos, sendo um dos prefeitos mais novos de Pernambuco, Diogo entra para a história do município como o gestor com mais mandatos.