Os professores do Educandário Batista, do infantil ao fundamental II, participaram de uma capacitação promovida em parceria com a editora Positivo, na última segunda-feira (18). O evento teve como tema "autoconhecimento", com a participação do palestrante Anderson Leal. O encontro foi realizado na zona rural de Chã Grande, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Durante a capacitação, os professores realizaram diversas atividades em grupos, com a temática proposta pelo palestrante. Assim, segundo a direção da escola, a formação tem como objetivo promover um melhor entendimento dos educadores sobre si mesmos, avaliando suas formas de levar aos estudantes seus ensinamentos.

Com previsão do início do ano letivo para este mês de fevereiro, o Educandário Batista vem se preparando para esse momento. No ano passado, por conta da Covid-19, as aulas chegaram a ser suspensas, sendo retomadas de forma online.

Matrículas - O Educandário Batista também está com matrículas abertas para o ano letivo de 2021. A instituição de ensino funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h, estando localizada na Rua São José, ao lado da Primeira Igreja Batista de Chã Grande.