O boletim epidemiológico de Chã Grande apontou cinco novos casos suspeitos nesta terça-feira (30), segundo os dados disponibilizados pela Secretaria de Saúde do município, através do setor de Vigilância Epidemiológica. Com isso, a cidade tem agora 31 casos suspeitos aguardando pelos resultados dos exames laboratoriais.

Nos outros dados não foram observadas alterações com relação ao boletim divulgado nesta segunda-feira (29). O município continua com 424 casos confirmados, sendo que 403 pacientes já se recuperaram. Outros 436 apresentaram exames com resultados negativos e foram descartados.

A ala de isolamento do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima registra a presença de uma paciente, de 65 anos, que deu entrada no último domingo (28) e aguarda o resultado do exame. Ela segue sendo acompanhada pela equipe médica da unidade hospitalar. Também está em investigação o óbito de uma mulher de 88 anos, que aparece no boletim. Outras 22 mortes ocorreram na cidade desde o início dos registros da pandemia.



Vacinação – Chã Grande ultrapassou nesta terça-feira a marca de 2 mil vacinas aplicadas contra a Covid-19. Ao todo, a Secretaria de Saúde já destinou 2.030 vacinas, de um total de 2.490 recebidas pelo município através do Plano Nacional de Imunização (PNI), do Ministério da Saúde.