~

A Associação Master de Bombeiros Civis e Socorristas (AMBS) realizou nesta quinta-feira, 4, sua reunião ordinária de forma remota. O encontro teve como objetivo oferecer a troca de conhecimentos entre os membros e visitantes que participaram da reunião, a pedido da direção da entidade.

Além dos membros da Associação, também estiveram presentes o presidente do Sindicato de Bombeiro Civil do Estado de Pernambuco, Izaquel Silva, e o diretor presidente da Associação de Bombeiros Civis e Socorristas do Sertão de Pernambuco, Josival Soares, sediada em Afogados da Ingazeira.

A reunião foi aberta pelo diretor da AMBS, Alves Santos, que destacou a importância da reunião para a categoria. "É fundamental realizarmos esses encontros, que neste momento não podem ser presenciais, mas temos o auxílio da internet para podermos conversar, trocar experiências e vivências", destacou.

Fundada em Chã Grande, a AMBS possui hoje 31 associados, entre bombeiros civis e socorristas , das cidades de Gravatá, Bezerros, Pombos, Vitória de Santo Antão, Amaraji e Chã Grande, ligando as regiões do agreste e zona da mata sul de Pernambuco.