A Secretaria de Saúde de Chã Grande divulgou na noite desta quarta-feira, 07, mais um boletim epidemiológico que acompanha o avanço da Covid-19 no município. Segundo os dados disponibilizados pela Vigilância Epidemiológica, um novo caso de infecção pelo coronavírus foi confirmado na cidade.
Agora, Chã Grande soma 439 casos confirmados. Desse total, 14 se encontram de forma ativa, outros 403 já se recuperaram e 22 mortes foram registradas desde o início da pandemia, ainda no ano passado.
O novo caso confirmado é o de uma mulher, de 33 anos, que atestou positivo após resultado de exame laboratorial. No mesmo dia também foram descartados outros quatro exames, que apontaram negativo para a doença.
A ala de isolamento do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima registra a presença de três pacientes, sendo dois homens e uma mulher. Eles estão em acompanhamento por parte da equipe médica da unidade hospitalar.


Vacinação – Ainda segundo a Secretaria de Saúde, Chã Grande chegou ao total de 2.466 doses aplicadas contra a Covid-19, de um total de 3.415 já recebidas pelo município através do Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.