O novo boletim epidemiológico de Chã Grande aponta mais seis casos suspeitos de infecção pela doença nesta quarta-feira (31). Com isso, os dados apontam agora 37 casos aguardando resultados dos exames laboratoriais, encaminhados ao Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE), na cidade do Recife.

Nos demais dados, o município segue sem alterações. Casos positivos registram ainda 424, enquanto os casos recuperados são 403 e os descartados 436. Atualmente não há caso ativo na cidade, enquanto uma paciente de 65 anos segue em isolamento no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, ainda sem resultado do exame sugestivo para a Covid-19.

Um óbito de uma idosa de 88 anos segue em investigação. Enquanto isso, outros 22 óbitos ocorreram em Chã Grande desde o início da pandemia, com 20 registros ainda em 2020 e outros dois esse ano.


Vacinação – Ainda na terça-feira (30), Chã Grande ultrapassou a marca de 2 mil doses aplicadas contra a Covid-19. Já nesta quarta, o número subiu ainda mais, agora com 2.293 doses aplicadas de um total de 2.490 recebidas pelo município através de envio do Ministério da Saúde, dentro do Plano Nacional de Imunização (PNI).