O quarto assassinato em Chã Grande, neste ano de 2021, foi registrado na noite desta terça-feira (13), no sítio Lajedo Grande, zona rural do município. Um homem conhecido como Ivan, da cidade de Gravatá, foi alvejado por disparos de arma de fogo, vindo a óbito ainda no local, segundo as informações repassadas.

Esse é o segundo assassinato registrado na zona rural de Chã Grande em menos de uma semana. No último sábado (10), um médico, conhecido como Dr. Silvio, foi assassinado quando se dirigia até a sua residência no Sítio Freixeiras.

Ainda no mês de março, um homem conhecido como “Corcoran” foi assassinado às margens da Rodovia PE-71, enquanto estava em uma oficina mecânica. Já em janeiro foi a vez de um jovem ser morto, também a tiros, no Bairro Newton Carneiro, área urbana de Chã Grande.

Tentativa – Também em abril, um jovem de 16 sofreu uma tentativa de assassinato nas proximidades do Bairro do Matadouro. Mesmo sendo alvejado por disparos de arma de fogo, o adolescente sobreviveu e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgância (SAMU).