A comunidade religiosa de Santo Expedito inicia nesta sexta-feira (16), a programação da festa religiosa dedicada ao Santo. Localizada no Bairro Dom Hélder Câmara, nas proximidades da garagem da Prefeitura, a capela erguida em homenagem ao santo católico estará com uma série de medidas restritivas em virtude da pandemia de Covid-19.

A abertura ocorrerá às 18h, com a missa celebrada na capela. Para participar das celebrações é necessário realizar o agendamento prévio, pois a capacidade do templo estará reduzida. O número para contato disponibilizado pela comunidade é o (81) 9 9241-2025.

A programação segue pelos próximos dias, com as celebrações no sábado (17) e domingo (18) acontecendo às 15h30, em virtude das recomendações do Governo do Estado. Já na segunda (19), no encerramento, a missa será celebrada às 18h.

O último dia reserva também a procissão com a imagem de Santo Expedito, percorrendo as principais ruas do bairro. Também em virtude da pandemia, a procissão será motorizada, sem a presença dos fiéis.