O novo boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria de Saúde na noite desta quarta-feira (28), traz a informação de que mais cinco casos suspeitos foram apontados em Chã Grande. Com isso, o município soma agora 20 casos aguardando resultados dos exames laboratoriais. Esta é a única alteração no boletim com relação ao documento divulgado na terça-feira (27), segundo o setor de Vigilância Epidemiológica.
Nos demais dados, Chã Grande registra 454 casos confirmados de infecção pela Covid-19. Esse total se divide entre casos recuperados, com 430, óbitos em decorrência do novo coronavírus, com 23, e um caso ativo.
O boletim ainda apresenta uma paciente, de 73 anos, em isolamento no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima. A mulher, que deu entrada ainda esta semana, segue sendo acompanhada pela equipe médica da unidade hospitalar.




Vacinação – Segundo os dados da Secretaria de Saúde sobre a vacinação contra a Covid-19 no município, 4.720 doses de imunizantes já foram entregues a Chã Grande pelo Programa Nacional de Imunização, do Ministério da Saúde. Desse total, 3.923 já foram aplicadas, enquanto 650 seguem reservadas para a segunda dose e outras 147 em estoque para a continuidade da campanha.