O novo boletim epidemiológico de Chã Grande, divulgado nesta quarta-feira (5), aponta a inclusão de mais 11 casos suspeitos na cidade, elevando para 48 o total de pacientes que aguardam resultados dos exames laboratoriais. As 11 coletas foram realizadas apenas nesta quarta, no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima.
O boletim ainda aponta dois pacientes em isolamento no hospital chã-grandense. Segundo os dados da Secretaria de Saúde, tratam-se de um homem de 34 anos e uma mulher de 63. Ambos estão sendo acompanhados pela equipe médica da unidade hospitalar.
Os outros dados seguem sem alterações. Os casos confirmados somam 454, que se dividem entre recuperados, com 431, e óbitos, com 23 registros. Já os casos ativos estão zerados.
Vacinação - Ao todo, Chã Grande já recebeu 5.830 doses de imunizantes contra a Covid-19. Desse total, 4.242 foram aplicadas até o momento. Outras 588 estão reservadas para a segunda dose, enquanto 1.000 seguem em estoque para a continuidade da campanha de vacinação, que atualmente está na primeira dose para idosos de 60 a 64 anos.