O boletim chã-grandense desta terça-feira, 18, apresenta mais um óbito ocorrido em virtude da infecção pelo novo coronavírus. Com mais esse registro, o quarto do ano, o município já contabiliza 24 mortes desde o início da pandemia, no ano passado. O óbito divulgado no boletim ocorreu na noite desta segunda-feira (17), em um hospital na cidade do Recife, sendo a vítima fatal um homem de 64 anos.

Os casos confirmados somam agora 484, segundo a atualização do boletim. O total de casos confirmados se divide entre três dados: casos ativos, com 22 registros; pacientes recuperados, com 438; e os óbitos.

Os casos em investigação, que aguardam os resultados de exames laboratoriais, somam agora 64. Ao todo, sete coletas foram realizadas no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, sendo três homens, com idades de 22 a 39 anos, e quatro mulheres, com variação de idade entre 18 e 31 anos.

A ala de isolamento na unidade hospitalar de Chã Grande registra a presença de quatro pacientes, que seguem em acompanhamento por parte da equipe médica.

Vacinação – A Secretaria de Saúde informou ter recebido, até esta terça, 7.170 doses de imunizantes contra a Covid-19. Desse total, 4.762 já foram aplicadas desde o início da campanha, em janeiro. Outras 1.516 seguem destinadas para a aplicação da segunda dose, enquanto 892 estão em estoque para continuidade da vacinação.