A Secretaria de Saúde de Chã Grande divulgou neste domingo, 02, mais um boletim epidemiológico que acompanha a situação da Covid-19 no município. Segundo os dados disponibilizados através da Vigilância Epidemiológica, quatro pacientes deram entrada no isolamento do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima este final de semana, incluindo duas crianças.
Todos os quatro pacientes são enquadrados como casos suspeitos e terão as coletas realizadas nesta segunda-feira (03). Tratam-se de uma mulher de 67 anos, um homem de 71, um menino de três anos de idade e um bebê de apenas cinco meses. Todos estão sendo acompanhado pela equipe médica da unidade hospitalar.
Os outros dados seguem sem alterações com relação ao boletim divulgado na sexta-feira (30). Segundo os números, o município segue com 454 casos confirmados, sendo que estes se dividem entre os casos recuperados, com 430, óbitos em decorrência da Covid-19, com 23 registros, e um caso ativo.
Atualmente, 27 pacientes seguem em casos suspeitos de infecção pelo novo coronavirus. Outras coletas devem ser realizadas nesta segunda, quando uma nova atualização será divulgada.