A Secretaria de Saúde de Chã Grande divulgou nesta sexta-feira (30), mais um novo boletim epidemiológico que acompanha a evolução da Covid-19 no município. Segundo os dados da Vigilância Epidemiológica, três novos casos suspeitos foram adicionados ao boletim local.
Com mais três casos apontados, Chã Grande soma agora 27 casos suspeitos, aguardando assim os resultados de exames laboratoriais. Outros 454 já foram confirmados desde o início dos registros.
Os casos positivos se dividem entre recuperados, que atualmente são 430, óbitos em decorrência da Covid-19, com 23 registros, e um caso ativo.
Uma paciente de 73 anos está internada na ala de isolamento do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima. Ela está sendo acompanhada pela equipe médica da unidade hospitalar.




Vacinação - Além do boletim epidemiológico, a Secretaria de Saúde de Chã Grande também faz a divulgação do andamento da vacinação na cidade. Segundo os dados disponibilizados, 4.720 doses de imunizantes já foram encaminhadas ao município, através do Programa Nacional de Imunização, do Ministério da Saúde.
Do total de doses recebidas, 3.980 já foram utilizadas, entre primeira e segunda doses. Outras 603 estão reservadas para a segunda aplicação, enquanto 137 seguem em estoque.