Em parceria com o parque tecnológico Porto Digital, sediado no Recife, a Avanade e a DIO, empresas de soluções digitais, ofertam 15 mil bolsas de estudos gratuitas em tecnologia da informação. O programa de qualificação foi batizado de “Avanade Code Anywhere” e se coloca como umas das maiores iniciativas de educação em TI sem custos para os beneficiados.

De acordo com o Porto Digital, profissionais que já atuam no mercado de tecnologia e pessoas que almejam ingressar na carreira podem participar das aulas. Os alunos serão treinados em Java, Spring Boot, Spring Cloud e Azure.

“Na Avanade, temos ambições ousadas de mudar as coisas para melhor. É por isso que nos orgulhamos da nossa iniciativa em conjunto com o Porto Digital e a DIO, que nos permite atrair os melhores talentos do mercado, criar oportunidades ilimitadas para as pessoas crescerem, se desenvolverem e causar um verdadeiro impacto em nossas comunidades”, celebrou a líder de recursos humanos na Avanade no Brasil, Daniela Cabral, conforme informações da assessoria de comunicação do Porto Digital.

As inscrições estão disponíveis até 13 de maio por meio do site oficial do programa clicando AQUI. No mesmo endereço eletrônico é possível obter mais detalhes a respeito das aulas dos cursos.

A Voz da Vitória