O boletim epidemiológico de Chã Grande apontou mais quatro confirmações de infecção pela Covid-19, nesta quarta-feira (30). As informações são da Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica do município. Todos os casos são oriundos do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE), com amostras colhidas na cidade.

Os quatro casos confirmados se dividem entre três homens, com idades de 43 a 47 anos (43, 45 e 47), e uma mulher de 40 anos. Ambos seguem em acompanhamento pela Secretaria de Saúde, sendo classificados como casos ativos, juntamente com outros pacientes, totalizando agora 149 no município.

Os casos confirmados somam 1.051. Além dos casos ativos, também se enquadram dentro das confirmações os casos de pacientes recuperados, com 866 registros, e os óbitos em decorrência da Covid-19, com 36 ocorrências.

Vacinação – Ainda segundo a Saúde, até esta quarta, o município já promoveu a aplicação de 8.748 doses de imunizantes contra o novo coronavírus. Desse total, 6.685 se enquadram na primeira dose, enquanto 2.065 são de segunda dose.