A Secretaria de Saúde de Chã Grande, através da Vigilância Epidemiológica, confirmou nesta quarta-feira, 14, mais um caso de infecção pelo novo coronavírus. Segundo a atualização do boletim epidemiológico, o novo caso confirmado é o de um adolescente de 17 anos, que testou positivo através de um exame em um laboratório particular da cidade.

Com mais essa confirmação, Chã Grande contabiliza agora 1.077 casos registrados desde o ano passado. Esse número se divide entre os ativos, com 52 pacientes, recuperados, com 987, e os óbitos em decorrência da Covid-19, com 38 ocorrências no município.

Nos demais dados, uma redução no total de pacientes internos na ala de isolamento do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima. Dos três divulgados até esta terça, dois tiveram alta médica, seguindo um acompanhamento nesta quarta.

Vacinação – Chã Grande ultrapassou a marca de 10 mil doses aplicadas contra a Covid-19. Com 55 aplicações nesta quarta, o município chegou agora a 10.035, sendo que 7.689 como primeira dose e 2.171 na segunda.