O município de Chã Grande ganhou neste final de semana a sua primeira clínica médica especializada em tratamentos médicos oftalmológicos: O CEMOPE (Centro Médico Oftalmológico de Pernambuco). O novo empreendimento já está de portas abertas com a oferta de importantes exames para o tratamento da visão. A grande novidade chegou ao município coordenada pelo renomado médico Dr. Ítalo Queiroz, um dos mais expoentes profissionais da área na capital pernambucana, atendendo em importantes hospitais de olhos do Recife.

De acordo com o diretor do CEMOPE o Dr. Flávio, a novidade vem para inovar o segmento não apenas em Chã Grande, mas em toda a região. "Estamos chegando a esta cidade com uma nova proposta de tratamento oftalmológico. Nesta nova unidade do CEMOPE, iremos disponibilizar diversos exames como refração computadorizada, tonometria que é a pressão do olho e o glaucoma, assim como exame de mapeamento de retina e etc", declarou o Dr. Flávio.

Ainda segundo o diretor, o grande diferencial também será o preço da consulta que custa apenas R$ 70,00 caso o paciente opte por fazer todos os procedimentos na mesma clínica, como também os baixos preços nos exames. Com o preços assim, o número de pacientes está limitado a 20 por semana, já incluindo atendimentos e voltas. O agendamento já está sendo feito pelo fone: (81) 9-9603-9593 (WhatsApp), ou de forma presencial na Rua Justino Gomes da Silva, próximo a Igreja Assembleia de Deus no centro da cidade.

Confira: