O Jornal Folha Regional abriu nesta terça-feira, 22, o processo de votação para a escolha dos vencedores do Prêmio Evidência Empresarial e Profissional, que este ano chega a cinco anos de realização. E entre marcas de diversos setores de serviços ofertados na cidade, o Chã Grande News marca presença.

O CGN disputa a premiação na categoria “melhor site de notícias”. Também disputam a indicação outros três endereços eletrônicos que atuam na comunicação chã-grandense. E cabe aos internautas a decisão de escolher o portal que mais se destacou ao longo do ano na cobertura dos assuntos, principalmente locais.

A votação segue até o dia 03 de dezembro. Em seguida, o Jornal Folha Regional faz a divulgação dos vencedores em cada uma das categorias, que incluem lojas, supermercados, escolas particulares, profissionais liberais, políticos, entre outros.

Para votar, basta clicar aqui. Segundo a orientação dos organizadores, é preciso que o usuário utilize um e-mail da plataforma Google (Gmail) para ter acesso ao questionário. Cada e-mail só poderá votar uma única vez.