Série B
Goiás volta a primeira divisão

O Goiás enfrentou o Continental, neste domingo e venceu por 1 a 0, com o resultado o alviverde do bairro das Palmeiras está de volta a primeira divisão do campeonato Chã grandense, ainda fará a final domingo.

Ajax pela primeira vez na primeira divisão

O Ajax enfrentou o Fumuca no domingo, o jogo foi muito disputado, ambos times buscavam a estreia na primeira divisão para o próximo ano. O Ajax fez logo 2 a 0, mais o Fumuca empatou e levou a decisão para os penaltis, levando a melhor a equipe do Ajax.

Ajax e Goiás farão a final domingo no Barbosão, mais ambas equipes estão classificadas para a primeira divisão, ocuparão as vagas deixadas pelos rebaixadaos Independente e Canarinho.

Camela vira o jogo e passa para a final

Neste domingo, ontem, Camela e Baixada enfrentaram-se no estádio Ewerson Simões Barnosa, jogo válido pela semi final do campeonato chã grandense. Não era um simples jogo era Camela e Baixada. O primeiro tentando voltar as finais, o segundo que vem sendo a nova sensação de Chã Grande tentando chegar pela primeira vez a uma final.
O jogo foi muito disputado, o estádio recebeu um bom público para o jogo mais emocionante, a Camela até esteve melhor e perdeu uma ótima chance com Berinho e também outras. Mas existe aquele ditado, quem não faz leva, e foi isso que aconteceu a Baixada chegou com força ao ataque e marcou para alegria de sua torcida.
No segundo tempo a Camela continuava atacando e a Baixada se defendendo. Defendendo-se de todos os jeitos até que Sandro teve que fazer substituições e a Camela criou cada vez mais espaço. Com mais espaços a Camela soube aproveitar e empatar a partida. Pouco tempo depois a virada era o golpe final para a Baixada, pois o time não teve força e por pouco não levou o terceiro.
A Camela está de volta a final, depois de 2 campeonatos seguidos parando na semi final, já á Baixada cabe disputar o terceiro lúgar.


Ipiranga, majestoso


O Ipiranga enfrentou o invicto Tigres, logo após o jogo da Camela. O frio já começava a bater no decorrer do jogo e a torcida estava lá presente para ver um dos melhores jogos do Ipiranga.

Por serem de mesmas cores, o Tigres teve que jogar de Branco, com camisa 2 do Chã Grande FC. O Ipiranga investia mais nos ataques, tanto que chegou ao gol ainda no 1° tempo em uma cobrança de penalti.

O glorioso aurinegro de idade meio centenário ( 50 anos ) chegou mais uma vez ao gol, ainda no 1° tempo. N a segunda etapa o Tigres começou a esboçar uma reação e chegou a diminuir em uma falha do goleiro do Ipiranga, mais o Ipiranga impôs o ritmo novamente e finalizou a conta, dispachando assim a surpresa Tigres para a disputa do terceiro lúgar.

Teremos novamente uma final emocionante em Chã Grande, daquelas que não se via há muito tempo. Ipiranga como sempre garantidíssimo encara seu maior rival a Camela que espantou o trauma das finais e depois de 5 anos volta a disputa-la.

Próximos Jogos do dia 26-12-2010

Finais:
Série B - 14:00 - Ajax x Goiás
Série A - 15:00 - Camela x Ipiranga
Local: Estádio Ewerson Simões Barbosa.

Chã Grande News
Editor: Paulo Sérgio Paulino