http://maisab.com.br/tvasabranca/blog/quadrilha-de-cha-grande-vende-concurso-da-tv-asa-branca/

Três grupos participaram da etapa final. Reveja vídeo com apresentações

A TV Asa Branca realizou na noite desta segunda-feira (27) a final do concurso de quadrilhas. A prova fez parte da programação do arraial itinerante, promovido pela emissora. A vencedora foi a quadrilha Flor da Chã.
Reveja no vídeo acima as apresentações.
As quadrilhas tiveram 30 minutos para apresentar o que levaram meses para produzir. A quadrilha Arrasta Pé Don Vital, do bairro Divinópolis, em Caruaru, reverenciou o santo mais famoso do mês de junho. A apresentação do grupo foi a que mais teve paços tradicionais.
Depois, foi a vez da quadrilha Flor da Chã, da cidade de Chã Grande. Primeiro teve o casamento matuto de Maria Flor e Astrogildo. Depois, como todo casamento termina em festa, houve muitas cores e ritmo.
O terceiro grupo veio da cidade Venturosa. A dança tinha como cenário o Parque Pedra Furada, cartão postal do município. A tradição junina fez uma homenagem às mulheres juninas, em especial a Maria Bonita.
Essas três quadrilhas venceram as etapas anteriores e disputaram a prova final. Além do troféu, a campeã também levou para casa um DVD com a gravação da apresentação.