Náutico

Náutico perde para o Boa Esporte em Varginha, mas garante vaga a elite do Brasileirão.

O Náutico não conseguiu um placar favorável em Varginha n ultimo sábado, perdeu para o time da casa, o Boa Esporte, mas consegiu garantir a vaga na elite do Brasileirão. A equipe alvirrubra está com 63 pontos em 2° lugar, outro que garantiu a vaga foi a Ponte Preta ao vencer o ABC de virada.


Sport

Sport vence Paraná e é ajudado por São Caetano e ASA-AL.

O Sport chegou a 37ª rodada como um simples candidato ao acesso á série A. A tarefa era vencer o Paraná na Ilha do Retiro e torcer ainda por derrotas de Bragantino e Vitória. Por um momento o Sport os resultados não eram favoráveis ao Sport, mesmo com a Vitória em cima do Paraná, o Vitória da Bahia vencia o São Caetano no Barradão. Um fato incrível aconteceu, a equipe do ABC paulista virou pra cima dos bahianos. Começando aos 42 minutos com o empate, aos 48 chegou a virada para desespero da torcida do Vitória. Com a vitória do Sport por 3 a 0 em cima do Paraná e as derrotas de Bragantino para o ASA por 1 a 0 e Vitória por 2 a 1 para o São Caetano, o Sport depende só dele para carimbar o acesso a elite, a equipe rubro negra está na 4ª posição e enfrenta o Vila Nova em Goiânia, o Bragantino com o mesmo número de pontos está em 5° e enfrenta o ainda desesperado Paraná em Curitiba. O Vitória está em 6° com 57 pontos, também joga fora de casa contra o também deseperado ASA. Boa Esporte e Americana ainda sonham com a ultima vaga, mais não é tão fácil assim, o Boa Esporte tem que vencer o já rebaixado Duque de Caxias e torcer para que Sport, Bragantino e Vitória percam seus jogos, ou até alguns empatem, já a Americana tem que torcer contra Sport, Bragantino, Vitória e Boa Esporte. A ultima rodada da Série B acontece sábado 26 de novembro a partir das 16h, todos os jogos.



Santa Cruz

A torcida tricolor bem que tentou, lotando o estádio do Arruda, mais o time decepcionou e perdeu a final da Série D contra o Tupi de Juiz de Fora-MG. A equipe mineira esteve com um esquema tático muito mais aprimorado que o tricolor e conseguiu chegar ao placar de 2 a 0, somando com a primeira partida o resultado foi 3 a 0 para o Tupi. Mesmo derrotado, a equipe tricolor saiu de campo aplaudida pelos torcedores.


Salgueiro

O Salgueiro já está rebaixado a muitas rodadas, jogou em Paulista no ultimo sábado contra o Guarani e fez seu ultimo jogo em Pernambuco na Série B. O Guarani de Campinas tentando se salvar do rebaixamento jogou melhor e justificou o placar por 4 a 1. O ultimo jogo do Salgueiro nesta série B será diante do Barueri, sabe-se que o time sertanejo encontrará na primeira fase da terceira divisão de 2012 o Santa Cruz.

Central Se Preparando

O Central está se preparando para o campeonato pernambucano 2012, a equipe alvi-negra já contratou o goleiro ex-reserva do Chã Grande Elias.
Carregando tabela de Central Brasileirão...