Neste domingo aconteceram as smeifinais do 7° Campeonato Chã Grandense de Futebol.  Pela Segunda divisão, Independente venceu por 3 a 1 o União e garantiu o retorno a elite, o Canarinho venceu no sufoco o Continental e também voltou a 1ª divisão, as duas equipes farão a final neste domingo dia 05. As semifinais da 1ª divisão aconteceram no estádio Barbosão. 

                                                        IPIRANGA 1 X 0 BAIXADA



O Ipiranga começou pressionando a equipe da Baixada, Michel perdeu um gol incrível. Por  volta dos 10 minutos Ventola foi expulso pelo Ipiranga, a Baixada chegava com perigo mais não completava pro gol. No 2° tempo o Ipiranga abriu o placar do jogo, a Baixada até tentou, mais a classificação a grande final era do Ipiranga.

                                                     CAMELA 2 X 1 PALMEIRAS


A Camela começou com um futebol melhor que o da Palmeiras, era praticamente ataque contra defesa até fazer 1 a 0, depois a Palmeiras acordou pro jogo e teve a seu favor um penalti convertido que resultou no empate no 2° tempo. Faltando um pouco mais de 10 minutos para o fim de jogo, com este resultado a decisão iria para os penaltis, Emerson completou um lançamento para as redes para delírio da torcida rubro negra, o atual campeão enfrenta o maior vencedor da história e seu grande rival, o Ipiranga, domingo na grande final.