Os donos de um cachorro, da raça labrador, que atende pelo nome de Thor, estão à sua procura, desde a semana passada. O animal, de dois anos de idade, está desaparecido e os proprietários oferecem uma recompensa para quem encontrar o cachorro.

Segundo a dona do animal, Elianeide Silva, conhecida como Lila Alves, o animal teria saído, por volta do meio dia da última quarta-feira (20), e desde então não voltou. Ainda no mesmo dia, uma amiga informou ter visto o animal no fim de tarde, na Praça Monsenhor João Inácio Ferreira.

Por ser dócil, a dona acredita que Thor tenha sido levado por alguém, já que estava sem coleira de identificação."Acho que alguém o viu na rua e por ele estar sem coleira achou que não tinha dono e o levou", diz.

Além de divulgar nas redes sociais as informações sobre o animal, cartazes foram colocados nas ruas de Chã Grande informando sobre o desaparecimento do cachorro. O que pode ajudar a identificar Thor é uma mancha branca sobre o focinho.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do cachorro pode entrar em contato com os seguintes números: (81) 99688-7778, ou 99761-2825.