E o carnaval em Chã Grande foi animado com blocos durante o final de semana. No sábado de Zé Pereira, Chuchu com Maionese e Calçada da Fama desfilaram pelas ruas da cidade. Já no domingo foi a vez do Bloco dos Motoqueiros e o dos homens vestidos com roupas femininas, fizeram a alegria dos foliões.

Com orquestra de frevo, o Bloco Chuchu com Maionese desfilou em mais um ano. O bloco iniciou o desfile do bairro Morada Nova, em direção ao Polo Cultural do Terminal Rodoviário, com animação pelas ruas de Chã Grande.

Em seguida, na mesma noite, com música eletrônica, foi a vez do Bloco Calçada da Fama fazer a sua estreia no carnaval changrandense. 

No domingo, logo pela manhã, foi o Bloco dos Motoqueiros que fez a festa. Na Rua João Faustino de Queiroz, em frente a escola Maria Amélia, os motoqueiros fizeram manobras com suas motos, impressionando o público que acompanhava de perto.

No fim da noite, os homens se vestiram com roupas femininas e foram às ruas da cidade, mostrando que no carnaval tudo pode acontecer. Mesmo saindo do famoso atelier, na Rua João Batista de Vasconcelos, num domingo de carnaval, o bloco, organizado em cima da hora por alguns foliões, não teve nada a ver com o tradicional As Catraias do Atelier, fundado em 1996.