O Campeonato Chã-grandense 2017 segue a todo vapor. Neste domingo (29), quatro partidas movimentam a segunda rodada da competição, com jogos no estádio Barbosão a partir das 8h. Mesmo sendo a segunda rodada, mais quatro equipes fazem suas estreias neste domingo.
No primeiro duelo do dia, o Vila Nova, do bairro do Matadouro, encara o Grêmio Zizi, da região de Freixeiras. Para o Vila será a estreia na competição. Já o Grêmio vai em busca da reabilitação na competição, após ter sofrido a goleada na estreia, diante do Ipiranguinha, por 4 a 1.
Em seguida, Ajax e Ipiranguinha medem forças pelo Grupo B do Chã-grandense. Depois da estreia tranquila, o auri negro encara agora um adversário bem mais complicado. Para o Ajax, o objetivo é começar o campeonato com um resultado positivo.
As equipes do Renascer, do sítio Mangueiras, e Montreal, da Rua do Campo, fazem o primeiro jogo da tarde. As duas equipes se enfrentam a partir das 13h30, sendo o primeiro compromisso de ambas na competição.
Por fim, às 15h30, Guarani e Sevilha fecham o segundo final de semana de jogos pelo Campeonato Chã-grandense. As duas equipes vêm para este jogo tendo conquistado resultados positivos logo na estreia. Enquanto o Sevilha venceu o Continental por 2 a 1, o Guarani aplicou um sonoro 4 a 0 no Deportivo Capela, de Mutuns, e assumiu a liderança.
Artilheiros – O Campeonato Chã-grandense começou no último domingo (22) e já conta com três artilheiros, com dois gols cada. Os três atletas devem entrar em campo hoje, pela segunda rodada. O primeiro deles é Beto, da equipe do Ipiranguinha. Já no último duelo do dia, Quinho Vitória, do Sevilha, e Rafa, do Guarani, medem forças em busca da liderança no grupo e da artilharia.

Assessoria