A edição 2017 do Campeonato Chã-grandense segue a todo vapor. Neste domingo, quatro partidas movimentam a terceira rodada da competição, com jogos a partir das 8h. Todos os duelos ocorrem no estádio Barbosão.

Baixada x Renascer  (8h30)- Ambas as equipes fazem seus segundo jogos na competição. Na estreia, cada uma somou um empate, somando um ponto na tabela de classificação. A Baixada ficou no empate na estreia com o Fumuca, pelo placar de 1 a 1, enquanto que o Renascer ficou no 3 a 3 com o Montreal em um empate com gosto de vitória para o time de Mangueiras.

Montreal x Fumuca (10h) - Depois do empate na estreia, após sair perdendo, o Fumuca encara neste domingo (5), a equipe do Montreal, que também estreou com empate. O duelo fecha a rodada pelo Grupo C, que está com os quatro integrantes somando um ponto.

Continental x Capela (14h) - O primeiro jogo da tarde colocará frente a frente as únicas equipes que ainda não venceram pelo Grupo A. Continental e Capela perderam na estreia da competição. O Continental, da região de Lajedo Grande, perdeu por 2 a 1 para a equipe do Sevilla, enquanto que o Capela foi goleado por 4 a 0 pelo Guarani.

Ajax x Vila Nova (15h30) - considerado pela torcida como o jogo mais eletrizante da rodada, Ajax x Vila Nova define o futuro do Grupo B. Ambas as equipes vêm de resultados positivos na última rodada, quando estrearam pela competição. O Vila Nova fez 5 a 0 no Grêmio Zizi, enquanto que o Ajax suou para vencer o Ipiranguinha por 2 a 1.Uma vitória deixa qualquer uma das equipe com a classificação bem encaminhada.