Mais um boletim informativo sobre o quadro de coronavírus em Chã Grande foi divulgado, nesta terça-feira (21), pela Vigilância Epidemiológica. No boletim, um caso suspeito de coronavírus foi descartado. Agora, o município contabiliza sete casos descartados e outros 17 sob investigação. Chã Grande segue com três casos confirmados de infecção por Covid-19.
O caso descartado foi de um homem, de 41 anos, que havia apresentado sintomas característicos ao coronavírus. O paciente passou pelo teste laboratorial, divulgado pelo Lacen-PE, que apontou negativo para coronavírus. Nenhum caso suspeito foi registrado neste novo boletim. Desta forma, a Secretaria Municipal de Saúde aguarda o resultado dos exames de outros 17 casos suspeitos.
O número de pessoas que estão ou estiveram sob monitoramento da Vigilância Epidemiológica se manteve em 113, assim como no boletim divulgado na segunda (20). As três pacientes chã-grandenses que testaram positivo para coronavírus passam bem e seguem em isolamento social, conforme orienta os órgãos de saúde.
Um novo boletim será divulgado pela Vigilância Epidemiológica, nesta quarta-feira (22), às 18h.