A Grande Chance Loterias expediu neste domingo (12), novas recomendações para os clientes chã-grandenses seguirem a partir de hoje (13). As recomendações fazem parte do enfrentamento ao novo coronavírus no município.

Segundo a gerência, a partir desta segunda o fluxo será ainda maior na agência, já que tem início o pagamento do programa Bolsa Família e continua a ser pago também o auxílio emergencial do Governo Federal. Com isso, mais pessoas devem tomar os lugares nas filas.

As recomendações são de que as pessoas sigam para o local desacompanhadas e evitem crianças. Para o grupo de risco, é importante ficar em casa e que outra pessoa da família faça o serviço. A gerência pede ainda que as pessoas fiquem nos pontos indicados nas filas, com um metro de distância entre cada um.

Para evitar a circulação de pessoas de outras cidades, a lotérica está atendendo desde o mês passado a apenas moradores de Chã Grande. Logo na entrada da agência, os clientes devem se identificar para que o atendimento possa ser efetuado.

Chã Grande registrou neste domingo seu primeiro caso confirmado do novo coronavírus. Uma paciente de 55 anos que apresentou sintomas, testou positivo para a COVID-19. Ela está sendo acompanhada pela Vigilância Epidemiológica do município.