A Vigilância Epidemiológica de Chã Grande divulgou, nesta quarta-feira (22), mais um boletim informativo sobre o quadro do coronavírus no município. O novo boletim apontou mais três casos suspeitos e agora contabiliza 20 sob investigação. O município segue com três casos confirmados de coronavírus e outros sete descartados.
Os três novos casos sob investigação de infecção por Covid-19 são de duas mulheres e um homem. Os pacientes tiveram amostras coletadas pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que posteriormente foram encaminhados para a análise do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Agora, eles cumprem o isolamento domiciliar enquanto aguardam o resultado das amostras.
Ainda segundo o boletim, 122  pessoas residentes em Chã Grande estiveram ou estão sob monitoramento da Vigilância Epidemiológica. Os números apresentam um aumento em relação ao boletim divulgado na terça (22).
A Vigilância Epidemiológica, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgará um novo boletim nesta quinta-feira (23), a partir das 18h.