A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, divulgou, neste domingo (10), mais um boletim informativo sobre o quadro do coronavírus em Chã Grande. O novo boletim não apontou alterações e o município segue totalizando 39 casos confirmados, 26 descartados e outros 33 seguem em investigação.
Dos 39 casos confirmados no município, 12 são de pacientes recuperados, 15 casos são leves, nove graves e outros três foram de óbitos confirmados pela doença. Apenas um homem, de idade não informada, está internado em um hospital em Recife. Todos os outros pacientes cumprem o isolamento domiciliar sob o acompanhamento das equipes da Vigilância Epidemiológica e Atenção Básica.
Já dos 33 casos em investigação, 29 são de pacientes que passaram por exames e cumprem o isolamento domiciliar, conforme orienta os órgãos de saúde. Os outros quatro casos são de pessoas que vieram a óbito por suspeita do novo coronavírus. Todos os casos tiverem as amostras colhidas e aguardam os resultados da análise por parte do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE).
Um novo boletim informativo será divulgado pela Vigilância Epidemiológica, nesta segunda-feira (11), às 20h.