O Circuito de Lives dos Cantores de Chã Grande, promovido pelo Stúdio C2, em parceria com o Chã Grande News, apresenta mais um artista da terra. Nesta quinta-feira (28), a partir das 20h, será a vez da cantora Aline Bernardo apresentar ao público o seu repertório.

A apresentação será diretamente do Stúdio C2, podendo ser assistida nas redes sociais Facebook e Instagram (@C2 publicidade), bem como no canal do Chã Grande News no YouTube.

Com a proposta de oferecer espaço para as apresentações dos artistas chã-grandenses, o circuito de lives já trouxe os artistas Mariano do Brega e Dedinho Pancadão. As lives são apresentadas sempre nas quintas e domingos, a partir das 20h.

Dose dupla - O domingo (31) será em dose dupla no Chã Grande News. A partir das 19h, o público poderá acompanhar a live do cantor Geeh Alves, diretamente de São Paulo. Natural do sítio Macacos, zona rural de Chã Grande, o artista faz uma live que promete colocar todo mundo pra dançar. Logo após, o canal do Chã Grande News apresenta o show do cantor Pepita dos Teclados.