Chã Grande não registrou novos casos de coronavírus, nesta quarta (29), conforme apontado no boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica. É o segundo dia consecutivo sem notificação de novos casos da doença no município. Também não houve registro de novos casos suspeitos ou descartados. Sendo assim, Chã Grande segue com 259 casos confirmados, 127 descartados e 27 casos sob investigação.
Há dois dias também sem registrar novos casos suspeitos, o município aguarda o resultado das coletas de 27 pacientes, que estão com suspeita de infecção por Covid-19, e cumprem o isolamento domiciliar sob o monitoramento das equipes de Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica.
Já entre os 259 casos confirmados de coronavírus, Chã Grande tem 54 casos ativos, sendo 29 pacientes com sintomas leves e outros 25 com sintomas graves. Os pacientes recuperados já são 191, o que representa uma taxa de recuperação de 73% entre os infectados no município. O boletim também aponta 14 óbitos pelo novo coronavírus.
Uma nova atualização dos números da Covid-19 em Chã Grande será divulgada pela Vigilância Epidemiológica nesta quinta-feira (30), a partir das 20h.