Chã Grande registrou quatro novos casos descartados e mais um paciente recuperado do novo coronavírus, nesta terça-feira (25), no boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica. Não houve registro de novos casos confirmados. Com isso, o município segue contabilizando 276 casos confirmados e, agora, 164 descartes e 21 casos suspeitos.

Os quatro novos casos descartados são de dois homens, de 24 e 59 anos, e duas mulheres, de 18 e 47 anos, que atestaram negativo para a Covid-19 nos exames analisados pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Com isso, os pacientes foram liberados do isolamento domiciliar pelas equipes de Atenção Básica e de Vigilância Epidemiológica.

O boletim ainda apontou mais um caso de recuperação clínica da Covid-19, tratando-se de uma mulher de 24 anos. Agora, Chã Grande totaliza 229 casos recuperados, o que representa 82,97% do total de infectados no município. Outros 32 casos são ativos e os pacientes seguem sob acompanhamento médico. Além disso, 15 mortes pelo novo coronavírus foram registrados desde o início da pandemia no município.

Um novo boletim será divulgado pela Vigilância Epidemiológica nesta quarta (26), a partir das 19h.