O Centro Espírita Canto da Paz, em Chã Grande, retoma suas atividades presenciais neste sábado (8), após o período de mais de quatro meses de reuniões remotas, em virtude da pandemia do novo coronavírus. Uma série de medidas deverá ser seguida pela instituição religiosa, assim como já acontece com as igrejas no município.

A reabertura no mês de agosto marca também o período de aniversário do Canto da Paz no município. Seguindo as recomendações do Governo do Estado, no plano de convivência com a Covid-19, a instituição reabrirá suas portas a partir das 8h, com uma programação especial. Neste sábado, o público voltará a ter acesso às atividades do Canto da Paz, como as palestras públicas, o passe coletivo e o atendimento fraterno.

Apesar das portas fechadas durante esse período, o Canto da Paz manteve ativa a sua rede de solidariedade no município. A instituição seguiu com a sua oferta de sopa para famílias carentes do município, bem como a destinação de cestas básicas e cobertores no inverno, beneficiando assim centenas de pessoas em Chã Grande.