A campanha eleitoral começa neste domingo (27). De amanhã até o dia 15 de novembro, data dos brasileiros irem às urnas para a escolha de prefeitos e vereadores, o trabalho da imprensa será fundamental para uma cobertura profissional do pleito eleitoral. Por conta disso, o Chã Grande News e a Rádio Cidade FM estarão divulgando, diariamente, a agenda dos candidatos na disputa pela Prefeitura de Chã Grande.

A divulgação começará na segunda-feira (28). A primeira edição será no Jornal da Manhã, com a apresentação do jornalista Márcio Santos. No mesmo dia, no período da tarde, a divulgação será feita no Chã Grande News, através do canal no YouTube.

A agenda será divulgada de acordo com a participação das assessorias dos candidatos. Para isso, o Chã Grande News já disponibilizou para as assessorias de Diogo Alexandre (Avante), Sérgio do Sindicato (PT) e Elson Calazans (PSL) um e-mail e número de Whatsapp para o envio da agenda, de segunda a sábado. Apenas aos domingos a agenda não será divulgada pelo site de notícias.

"Acreditamos que o nosso papel como veículo de imprensa é levar uma informação séria a toda a população, independente de bandeiras políticas. Por isso nos disponibilizamos a divulgar diariamente essa agenda dos candidatos, esperando também que eles possam participar desse momento tão importante. Quem mais ganha com isso é o pleito eleitoral", comenta o editor do Chã Grande News, Paulo Sérgio.