O site de notícias Chã Grande News vai promover a partir dos próximos dias, uma série de entrevistas com os candidatos a vereadores do município. A iniciativa faz parte da cobertura especial do CGN, neste ano em que completa 10 anos de atuação na comunicação local.

As entrevistas serão apresentadas de forma online, através do canal do Chã Grande News no YouTube, a partir das 20h. A participação dos candidatos será feita através do aplicativo de reuniões por videoconferência Google Meet.

Para as eleições deste ano, cinco partidos políticos apresentaram candidatos na disputa pela Câmara de Vereadores: Avante, PL e PP, ligados ao candidato a reeleição, Diogo Alexandre; PDT, com apoio a Sérgio do Sindicato; e PSL, com o advogado Elson Calazans.

Todos os partidos já receberam, através de e-mail, o convite para a participação nas sabatinas. A ordem de entrevistados será definida de acordo com os partidos políticos, o que faz com que a cada programa participem candidatos de um mesmo partido político.

Nos próximos dias o Chã Grande News fará a divulgação da ordem de entrevistas, com os nomes dos candidatos que irão participar do evento.