O boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica apontou dois novos casos suspeitos e outros dois descartes por coronavírus, nesta quinta (3), em Chã Grande. Não houve registros de novos casos confirmados da doença. Com isso, o município segue totalizando 279 casos confirmados e, agora, 16 sob investigação e 187 descartes.

Tratam-se de um homem de 23 anos e uma mulher de 41 anos os dois novos casos suspeitos por infecção de Covid-19 apontados no boletim. Os dois pacientes passaram por exames, que foram encaminhados para a análise do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE) e agora cumprem o isolamento domiciliar sob monitoramento das equipes de Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica, enquanto aguardam o resultado das amostras.

Também foram registrados mais dois casos descartados, tratando-se de duas idosas, de 74 e 90 anos, que atestaram negativo para coronavírus nos exames analisados pelo Lacen-PE e foram liberadas do isolamento domiciliar pelas equipes de saúde do município. Com mais estes dois descartes, Chã Grande passa a registrar 23 casos descartados durante esta semana.

Uma nova atualização dos números da Covid-19 será divulgada pela Vigilância Epidemiológica nesta sexta (4), a partir das 19h.