Chã Grande registrou, nesta terça-feira (14), dois novos casos suspeitos de infecção por Covid-19 no boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica. Não houve registros de novos casos confirmados da doença. Com isso, o município segue contabilizando 280 casos confirmados, 194 descartes e, agora, 15 casos suspeitos.

Os dois novos casos suspeitos apontados são de duas mulheres, de 38 e 77 anos, que tiveram as amostras colhidas e encaminhadas para a análise do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Enquanto aguardam o resultado das amostras, os pacientes cumprem o isolamento domiciliar sob monitoramento das equipes de Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica.

Entre os 280 casos registrados da Covid-19, Chã Grande segue registrando 31 casos ativos, ou seja, 31 pacientes em tratamento pela doença. Por outro lado, 233 pacientes apontam como recuperados, o que representa 83,21% do total de infectados. O boletim ainda aponta 16 mortes em decorrência do novo coronavírus, registradas desde o início da pandemia.

Uma nova atualização dos números será divulgada pela Vigilância Epidemiológica nesta terça-feira (15), a partir das 19h.