A campanha de solidariedade em prol do adolescente José Deivison continua. Após a primeira ação de doação de sangue realizada no mês passado, uma nova caravana será realizada nesta quinta-feira (10), com destino ao Hemope, na cidade do Recife. Além de ajudar o adolescente, natural da zona rural de Chã Grande, a campanha também beneficiará outros pacientes com tipos sanguíneos diferentes.

A caravana sairá da Avenida São José, centro da cidade, em frente a Prefeitura Municipal, a partir das 7h. As pessoas interessadas em participar podem entrar em contato com o pai do jovem, Maurici Marques, através do telefone de contato: (81) 9 9542-4507. Segundo os familiares, que iniciaram uma campanha solidária nas redes sociais, o tipo sanguíneo de José Deivison é A+.

José Deivison vem lutando contra a leucemia há alguns anos. Segundo seu pai, o adolescente recebeu alta médica após internação no Imip, também no Recife. Ele segue sendo acompanhado pela equipe médica, recebendo também medicações e quimioterapia.