Os partidos Avante, PL e PP se reuniram em convenção partidária nesta segunda-feira (14), para definir os rumos das eleições 2020. As siglas partidárias aclamaram os nomes de Diogo Alexandre e Sandro Advogado para a majoritária, na busca pela reeleição, e mais 51 nomes de pré-candidatos na disputa pela Câmara de Vereadores.

Seguindo as medidas determinadas pelo Governo de Pernambuco para os eventos corporativos, a convenção desta segunda-feira contou com redução de público. Apenas os pré-candidatos e as comissões dos partidos tiveram acesso ao auditório, onde acompanharam toda a programação prevista para a convenção.

Os deputados Guilherme Uchôa Júnior e Sebastião Oliveira também estiveram presentes. Os parlamentares reafirmaram o apoio ao atual prefeito Diogo Alexandre, que juntamente com seu vice, Sandro Advogado, entram na disputa pela reeleição.

Esta será a quarta disputa eleitoral pela Prefeitura de Chã Grande por parte de Diogo. A primeira delas foi em 2004, quando com 27 anos foi eleito para o seu primeiro mandato. 

Assista a reportagem do canal do Chã Grande News no YouTube