A Justiça Eleitoral começou a divulgar a situação das candidaturas apresentadas em Chã Grande para o pleito eleitoral de 2020. De todas, apenas as do PSL continuam aguardando julgamento, já que foram as últimas divulgadas no Divulgacand. Apenas uma apresentou situação de indeferimento, podendo implicar na disputa eleitoral.

A candidatura de Rogério Lima, do PDT, está como inapta para as eleições, com a situação de disputa apresentando indeferimento. Segundo consta no Divulgacand, a decisão se baseou na ausência de requisito de registro por parte do candidato pedetista. Ele faz parte da bancada de candidatos do PDT, que apresentou 17 nomes na disputa pela Câmara de Vereadores.

O Divulgacand é atualizado a cada hora pela Justiça Eleitoral. Com isso, caso solucionado o problema do candidato, ele poderá constar como apto para a disputa eleitoral. Aguardam também a atualização do site os 11 candidatos a vereadores e mais o candidato a prefeito e vice do PSL.

A eleição será realizada no dia 15 de novembro, das 7h às 17h. O acréscimo de uma hora no prazo para os eleitores se dirigirem às urnas se deu por conta da pandemia do novo coronavírus.