Chã Grande registrou mais três pacientes recuperados do novo coronavírus e outros quatro casos suspeitos pela infecção da doença, nesta quinta (29), no boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica. Não houve registros de novos casos confirmados. Com isso, o município segue totalizando 300 registros da Covid-19, destes, agora são 265 casos recuperados.

Os quatro novos casos sob investigação pela doença são de três pacientes do sexo masculino, de 14, 22, 74 anos, e uma mulher de 44 anos, que tiveram as amostras colhidas e encaminhadas para a análise do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Agora, os pacientes cumprem o isolamento domiciliar sob monitoramento das equipes de Atenção Básica e de Vigilância Epidemiológica. Ao todo, Chã Grande tem 18 casos suspeitos, onde os pacientes aguardam o resultado que vão apontar se eles estão ou não infectados.

O boletim também apontou mais três pacientes recuperados do novo coronavírus, tratando-se de dois homens, de 29 e 85 anos, e uma mulher de 62 anos. Clinicamente recuperados, eles foram liberados do isolamento domiciliar pelas equipes de saúde do município. Com isso, o número de pacientes chã-grandenses em tratamento pela doença caiu para 16, um quantitativo que representa 5,33% do total de registros da Covid-19 no município.

Um novo boletim será divulgado pela Vigilância Epidemiológica nesta sexta (30), a partir das 19h.