Na manhã de hoje a vereadora Danielle Alves (PDT) tomou conhecimento de notícias através da Internet e nas redes sociais de que seria aberto um processo na Câmara de Vereadores de Chã Grande recomendando a cassação do seu mandato por supostas faltas a reuniões.

 

A vereadora esclarece que isso já foi tentado anos atrás por um vereador como forma de intimidação após várias denúncias de desvios que estariam acontecendo na Prefeitura de Chã Grande.

 

Na época, a vereadora acompanhava sua filha que havia realizado cirurgia e por essa razão precisou faltar a reuniões na Câmara de Vereadores e que após apresentar os documentos comprobatórios o processo foi arquivado pelos vereadores.

 

Infelizmente, meses atrás após denunciar um vereador que teria incitado a população a “jogar água quente” nela, o fato foi denunciado “anonimamente” e o assunto voltou a ser discutido novamente.

 

A vereadora Danielle Alves esclarece que segue fazendo sua campanha normalmente e que confia em Deus e na Justiça que os fatos serão esclarecidos.