A primeira reunião para definir a organização do debate entre os prefeituráveis de Chã Grande, que será realizado numa parceria do site Chã Grande News com a Rádio Cidade FM 104,9, foi realizada nesta quarta-feira (28), nos estúdios da emissora chã-grandense. Os três candidatos estiveram representados no encontro, conduzido pelos jornalistas Paulo Sérgio e Márcio Santos.

Durante a reunião, foram apresentados os projetos do debate entre os candidatos a prefeito de Chã Grande, bem como a série de entrevistas que serão realizadas com os candidatos, a prefeito e vice do município.

As chamadas sabatinas terão início na próxima segunda-feira (2), com os candidatos a vice. Cada candidato será entrevistado um dia, sempre a partir das 20h. Já a partir da quinta-feira (5), o espaço será dedicado para as entrevistas com os candidatos a prefeito do município.

As participações nos programas, tanto as sabatinas quanto os debates, serão facultativas. Com isso, os candidatos têm até esta sexta-feira (30) para apresentar o termo de participação, entregue pela organização, para as sabatinas. A data limite para a entrega do termo para o debate será a próxima terça-feira (3).

O debate será realizado no dia 09 de novembro, segunda-feira, a partir das 20h, sob a mediação do jornalista Jonas Sobrinho. O programa será dividido em seis blocos, permitindo a interação entre os candidatos.