A Rádio Cidade FM 104,9 e o site de notícias Chã Grande realizam nesta quinta-feira (5), a partir das 20h, mais uma entrevista com os candidatos chã-grandenses. Na oportunidade, o entrevistado será o candidato a prefeito pela coligação 'Chã Grande Avançando com a Verdade', Diogo Alexandre, abrindo a participação dos prefeituráveis.

Desde a última segunda-feira (2), a série de entrevista vem conversando com os candidatos que se colocaram na disputa pela Prefeitura Municipal. Já passaram pela sabatina os três candidatos a vice, sendo Marinho de Amaro Lau (PSL) o primeiro, seguindo com Sandro Advogado, da coligação 'Chã Grande Avançando com a Verdade', e encerrando nesta quarta (4) com o Professor Márcio Bezerra, da coligação 'Muda Chã Grande'.

Além de Diogo nesta quinta-feira, a série de entrevistas contará ainda com a participação de Sérgio do Sindicato, da coligação 'Muda Chã Grande', na sexta (6), e Elson Calazans, do PSL, encerrando no sábado (7).

Os candidatos a prefeitos do município terão um tempo a mais que os candidatos a vices. Conforme estabelecido pela comissão organizadora e acordado com os representantes dos candidatos, as entrevistas terão o tempo de uma hora, sem intervalo, onde os candidatos irão discorrer sobre os temas levantados pelo apresentador.

Debate - Na próxima segunda-feira (9), os candidatos a prefeitos de Chã Grande participam do debate promovido pelo Chã Grande News em parceria com a Rádio Cidade FM 104,9, a partir das 20h. O programa terá a mediação do jornalista Jonas Sobrinho, sendo transmitido tanto no FM quanto no canal no YouTube do Chã Grande News.