O Chã Grande News e a Rádio Cidade FM 104,9 iniciam nesta segunda-feira (2), a série de entrevistas com os candidatos a vice-prefeitos de Chã Grande. A sabatina terá início às 20h, contando com a presença de Marinho de Amaro Lau, vice na chapa encabeçada por Elson Calazans, do PSL.

Durante 30 minutos, o candidato responderá a perguntas propostas pela direção do programa, apresentando também a sua história de vida. O programa poderá ser acompanhado pelo YouTube, no canal do Chã Grande News, e pela sintonia 104,9 FM da Rádio Cidade.

A programação de entrevistas segue pelos próximos dias. Na terça-feira (3) será a vez do candidato a vice Sandro Advogado, que compõe a chapa com o candidato Diogo Alexandre, na coligação 'Chã Grande Avançando com a Verdade'. Na quarta-feira (4), fechando a série dos candidatos a vice, a entrevista será com o professor Márcio Bezerra, que está na chapa com o candidato Sérgio do Sindicato, na coligação 'Muda Chã Grande'.

Os candidatos a prefeito do município também serão entrevistados, com a programação iniciando na quinta-feira (5), com Diogo Alexandre (Avante). Sérgio do Sindicato (PT) será entrevistado na sexta-feira (6). O candidato do PSL, Elson Calazans, fechará no sábado (7).