A série de entrevistas com os candidatos a vice prefeitos de Chã Grande encerra nesta quarta-feira (4), com a participação do candidato a vice pela coligação "Muda Chã Grande", Professor Márcio Bezerra. A sabatina terá início às 20h, com transmissão simultânea pelo canal do Chã Grande News no YouTube e pela Rádio Cidade FM 104,9.

Durante 30 minutos, o candidato responderá a oito perguntas propostas pela comissão organizadora, sendo as mesmas dos demais candidatos que já passaram pela série de entrevistas com os vices: Marinho de Amaro Lau, do PSL, e Sandro Advogado, da coligação "Chã Grande Avançando com a Verdade".

A partir de amanhã (5), a série de entrevistas se volta aos candidatos a prefeitos, com a participação de Diogo Alexandre, da coligação "Chã Grande Avançando com a Verdade". Sérgio do Sindicato, da coligação "Muda Chã Grande", e Elson Calazans, do PSL, serão os próximos, na sexta (6) e sábado (7), respectivamente.

Com os candidatos a prefeitos, as entrevistas serão de uma hora, com a apresentação de temas previamente apresentados em reuniões com os representantes.