O Chã Grande News e a Rádio Cidade FM 104,9 realizam hoje a segunda entrevista da série de sabatinas com os candidatos a vice-prefeitos do município. A partir das 20h, ao vivo na emissora FM e no canal do Chã Grande News no YouTube, estará participando o candidato a vice na coligação 'Chã Grande Avançando com a Verdade', Sandro Advogado.

O candidato responderá às mesmas perguntas respondidas na noite desta segunda-feira (2), pelo candidato a vice na chapa do PSL, Marinho de Amaro Lau, tendo o tempo total de 30 minutos. O candidato que forma chapa com Elson Calazans utilizou 15 minutos para responder a todas as perguntas apresentadas pelo jornalista Paulo Sérgio.

Na quarta-feira (4), a série de entrevistas receberá o candidato a vice na coligação 'Muda Chã Grande', Professor Márcio Bezerra, fechando o ciclo de entrevistas com os vices, também às 20h.

A partir da quinta-feira (5), o programa estará recebendo os candidatos a prefeito do município. O primeiro participante será o candidato Diogo Alexandre, da coligação 'Chã Grande Avançando com a Verdade'. Na sexta (6), Sérgio do Sindicato, da coligação 'Muda Chã Grande', será o entrevistado. O sábado (7) reserva ainda a entrevista com o candidato do PSL, Elson Calazans.

Debate - O Chã Grande News e a Rádio Cidade FM 104,9 também estarão realizando o debate entre os candidatos chã-grandenses. O evento será realizado na próxima segunda-feira (9), a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo canal no YouTube e pela Rádio Cidade.