Júnior Gás promove hoje um verdadeiro show de prêmios em Chã Grande. Para marcar o ano que está chegando ao fim e trazer esperança de dias melhores para os seus clientes, Júnior Gás vai sortear mais de 20 prêmios, a partir das 19h. O evento terá a transmissão ao vivo pelo canal do Chã Grande News no YouTube, além das redes sociais da empresa.

Estarão sendo sorteados batedeiras, ferros elétricos, liquidificadores, entre outros prêmios. E para participar basta apenas adquirir seu produto em Júnior Gás, localizado na Rua Joaquim José de Miranda, atendendo pelos telefones: 81 9 9976-7485 e 9 9270-2306.

Júnior Gás é representante autorizado em Chã Grande da Brasil Gás. Em água mineral, Júnior Gás também representa a Acqua Rara, com uma diversidade de produtos para atender os seus clientes.

Dia das Mães - No ano passado, antes da pandemia do novo coronavírus, Júnior Gás realizou uma ação em homenagem às mães, com a distribuição de rosas nas igrejas chã-grandenses. A ação emocionou as mamães, as homenageadas nesse dia tão especial.

Prêmio Evidência - E pra fechar bem o ano, Júnior Gás foi o vencedor do Prêmio Evidência 2020, organizado pelo Jornal Folha Regional. O prêmio mostra o reconhecimento da população chã-grandense com o trabalho que vem sendo prestado no município há cinco anos.